Sobre

  










Oie, meu nome é Camila, mas pode me chamar de Mila, tenho 21 anos, estudo enfermagem, sou paraibana, noiva, uma verdadeira alma apaixonada e sonhadora. Amo ler livros de todos os gêneros exceto de auto-ajuda, amo assistir series como: The vampire diaries, Pretty little liars, Two and a half a man, Revenge, Grey's anatomy, Sobrenatural, Um maluco no pedaço e Eu a patroa e as crianças. Gosto de escutar musica enquanto me arrumo ou simplesmente para quebrar o silêncio. Amo comer e se fico muito tempo em jejum minha cara muda logo. Para mim o melhor remédio é uma boa dose de risada, abraços apertados e uma boa noite de sono. 

  Quando era criança gostava de imitar os personagens dos filmes ou novelas quando as cenas tinham acabado, sou dessas que escutam uma palavra e já veem a imagem na cabeça. Sou prestativa, bem humorada (menos quando alguém me acorda rsrsrsr), defendo com unhas e dentes os que amo, sou extremamente carinhosa, verdadeira, amiga, confidente, companheira de todas as horas e de todas as loucuras. O que preciso muito mudar é a minha mania de falar sem pensar, minha teimosa ao extremo e meu jeito mandão.

  O blog nasceu dia 08 de outubro de 2014, com o intuito de compartilhar o pouco do conhecimento que Deus me deu e tentar absorver de tudo o máximo. Estava eu olhando o YouTube e sofrendo por meu cabelo estar um verdadeiro bagaço quando eu encontrei a Duda do Blog PrettyPoison falando sobre o cronograma capilar, eu nunca tinha ouvido falar sobre isso e fiquei louca para começar. Fui cuidando das  madeixas e vendo que ficava cada dia melhor e as pessoas foram me perguntando o que eu estava fazendo e isso foi despertando em mim uma vontade de compartilhar o que eu fiz, porque gente quando nosso cabelo ta feio não é fácil, mas eu sempre fiquei com receio se ia dar certo ou não, até que eu postei essa foto no face:



  E foi um alvoroço, todas as meninas me perguntando o que eu tinha usado e querendo fazer também e eu decidi gravar um vídeo explicando como era esse tal Cronograma Capilar, mas mesmo assim eu não tinha pretensão de criar o blog. Mas certo dia eu resolvi que se era para compartilhar, tinha que ser em todo lugar possível e ai veio o Coisas de Milah.

  Já deu para ver que eu amo tudo sobre cabelos e passo tanto tempo cuidando deles que me chamam de viciada, amo fazer tranças seja em mim ou nos outros, adoro mexer em cabelos e quando vejo um cabelo ressecado, mesmo que não conheça a pessoa, já quero ficar dando dicas. Sempre venho com uma novidade para usar nas madeixas seja de ovo á menta, se ficar bom eu to testando. Para mim um bom rímel e batom vermelho salvam a vida de qualquer garota.

  Acredito que nada é por acaso e que cada pessoa tem seu rumo. Por isso não tenho medo de ser feliz, ser quem sou, mudar a cada dia e  manter a esperança de dias melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário